A BINNE NOSSAS LOJAS

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Fazer suas compras na Binne Comfort é rápido, prático e muito simples. É como ir às compras em uma loja normal. Logo de cara você vê nossos produtos como em uma vitrine, vê os destaques, as promoções, os lançamentos. E você pode passear pela loja e conhecer toda nossa linha de produtos. Basta clicar na imagem ou nome deles para conhecer mais detalhes.

Para comprar, basta colocar cada produto desejado no carrinho e indicar a quantidade. Para efetivar a compra, clique em Comprar.

 

Segurança e privacidade

Dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma. Garantimos que seus dados não serão utilizados para outros fins que não o de processamento de pedidos realizados.

Sobre a segurança do tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

Todas as páginas da loja são habilitadas em P3P, o que permite um maior controle sobre suas informações pessoais.

Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

 

Garantias

Os produtos comercializados pela Binne Comfort têm 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o defeito no sapato for passível de concerto, a Binne Comfort o realiza. Caso necessite de orientação para o uso de sua garantia, entre em contato conosco.

 

Cancelamentos, devoluções e reembolsos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com reembolso total dos valores pagos somente se ainda não tiverem sido despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

 

Para mais esclarecimentos consulte "TROCAS".

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.